O Guarani joga na sexta-feira contra o Grêmio, um jogo cheio de expectativas pela situação do Bugre e também pela invencibilidade do Tricolor, mas oque mais chama a atenção do torcedor são as saídas e as chegadas, principalmente a segunda opção, pois ansiedade do Bugrino é tão grande quanto ao clube, pela situação do time no Campeonato Brasileiro e pela demora na reação da equipe que está a tempos na zona de rebaixamento.
Ontem a diretoria apresentou um novo contratado, trata-se do atacante Yuri, que disputou o Campeonato paulista da Série A3, onde fez 20 jogos e marcou 10 gols.
Mas por um outro lado o Guarani também comunicou a saída do atacante Lucão do Break e do goleiro Rafael Martins.
A expectativa e ansiedade pela chegada de reforços continua junto da torcida Bugrina, principalmente depois de declarações feitas pelo Presidente Ricardo Moisés, que disse “dinheiro não é problema”, e pelo técnico Mozart Santos que disse que estaria chegando “um reforço de peso”.
Essas declarações caíram como uma bomba para o torcedor verde e branco, e aguçou a esperança pela chegada de jogares renomados e com qualidade acima dos que estão atualmente no elenco.
Mas não é isso que está acontecendo, e a torcida Bugrina continua aguardando.