Ouça ao vivo

Guarani é derrotado pelo Grêmio e segue na zona de rebaixamento

Foto: Pedro Teixeira/Guarani F.C.

O Guarani completou seis jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e sofreu a segunda derrota consecutiva. Nesta sexta, o Bugre foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 no Brinco de Ouro e vê a distância para os times fora do Z-4 aumentar.

O gol do Tricolor gaúcho foi marcado por Villasanti aos 18 minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro de fora da área que passou ao lado de Kozlinski. O goleiro pareceu ter a visão encoberta no momento da batida.

O Grêmio dominou praticamente todo o primeiro tempo. O Guarani conseguiu finalizar somente depois dos 40 minutos, mas o goleiro Brenno fez boa defesa.

Mesmo mais cauteloso, o Grêmio chegou ao segundo gol aos 29 da etapa final. Biel recebeu passe nas costas da zaga e bateu cruzado para tirar de Kozlinski e matar o jogo na primeira finalização da equipe gaúcha no segundo tempo.

O gol de honra do Bugre saiu aos 49. Diogo Mateus cobrou escanteio da direita e o zagueiro João Victor subiu mais que a defesa adversária e marcou de cabeça.

Com a derrota, o Bugre segue com 19 pontos, na 18ª colocação e a distância para a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, subiu para 5 pontos. Na próxima quarta, o adversário será o Criciúma, em Santa Catarina, às 21h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.