Guarani é prejudicado pela arbitragem e fica no empate

Cleiton Ramos/Especial para Guarani FC

A situação do Guarani está cada vez mais complicada na Série B do Brasileirão. Com a vitória do Náutico diante do CSA/AL, o Bugre iniciou a partida contra o Criciúma na lanterna da competição e precisava de pelo menos um empate para subir uma posição. E foi o que aconteceu: o 0 a 0 diante do Tigre de Santa Catarina deixa o time campineiro em 19º lugar, com 20 pontos e uma vitória a mais que o Vila Nova/GO.

Mas o resultado, na análise dos especialistas, não foi justo. Ainda no início do primeiro tempo o volante Madison marcou para o Bugre, mas o árbitro Rodolpho Toski Marques foi chamado pelo VAR e marcou falta do atleta quando o mesmo tentava se proteger antes de mandar a bola para as redes.

O guarani ainda teve bons momentos, mas perdeu três chances claras, duas delas com o atacante Bruno José, um dos mais criticados do elenco. Antes do dérbi, diante da Ponte Preta, o Guarani ainda tem o Náutico pela frente, sábado, 18h30, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

Obras do reservatório da Praça da Ópera começam nesta segunda com interdições e desvios no trânsito

Emdec registra quase 400 mil flagrantes de placas obstruídas em Campinas em 2025

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

A Ponte Preta continua invicta no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), a Macaca venceu o Brusque por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. O único gol do jogo foi marcado por Elvis, em cobrança de pênalti, na reta final do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.