Guarani é prejudicado pela arbitragem e fica no empate

Cleiton Ramos/Especial para Guarani FC

A situação do Guarani está cada vez mais complicada na Série B do Brasileirão. Com a vitória do Náutico diante do CSA/AL, o Bugre iniciou a partida contra o Criciúma na lanterna da competição e precisava de pelo menos um empate para subir uma posição. E foi o que aconteceu: o 0 a 0 diante do Tigre de Santa Catarina deixa o time campineiro em 19º lugar, com 20 pontos e uma vitória a mais que o Vila Nova/GO.

Mas o resultado, na análise dos especialistas, não foi justo. Ainda no início do primeiro tempo o volante Madison marcou para o Bugre, mas o árbitro Rodolpho Toski Marques foi chamado pelo VAR e marcou falta do atleta quando o mesmo tentava se proteger antes de mandar a bola para as redes.

O guarani ainda teve bons momentos, mas perdeu três chances claras, duas delas com o atacante Bruno José, um dos mais criticados do elenco. Antes do dérbi, diante da Ponte Preta, o Guarani ainda tem o Náutico pela frente, sábado, 18h30, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

Vôlei Renata promove peneira para três categorias no mês de dezembro

São Paulo espera retornos de atletas na Data Fifa para Crespo esboçar equipe para o clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

A CBN Campinas foi eleita a melhor rádio do interior de São Paulo pela Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo (ACEESP). A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta segunda-feira (18). No ano em que completa 34 anos, a CBN Campinas conquistou pela segunda vez um dos prêmios mais importantes da categoria.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.