Guarani tem o Grêmio pela frente para reagir na Série B

Foto Divulgação: Marlon Costa/Especial para Guarani FC

O Guarani continua patinando dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, e torcedor continua apreensivo, pois cada dia fica mais difícil de sair desse lugar incômodo.

A derrota na última rodada para o Sport por 2 a 1, manteve o Bugre na 18ª posição com 19 pontos, dois a menos que o Operário-PR, que é o primeiro fora do Z4.

O próximo adversário do Guarani será o Grêmio, que não perde à 15 jogos, e o Bugre precisa, urgentemente de uma vitória, e com uma combinação de resultados pode até deixar o Z4.

A demora em contratar novos jogadores para tentar reforçar o elenco é um outro motivo para protestos dos torcedores. Foram apresentados apenas Isaque e Jamerson, que já estão jogando, mas o torcedor espera outras contratações.

Yuri Jonathan, atacante, que disputou a Série A3 pelo Capivariano é um dos nomes e o outro é o goleiro Diego Loureiro, que foi titular do Botafogo na conquista do acesso em 2021.

O jogo contra o Grêmio acontece na próxima sexta-feira 21h30, no Brinco de Ouro, a diretoria está fazendo uma promoção de ingresso para essa partida, quem for ao jogo com a camisa do Guarani, paga meia entrada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Clube português solicita retorno e Mateus Sarará deixa o Guarani

Antes da viagem para RN, Matheus Costa testa time para enfrentar o ABC

Novo reforço, Vitinho ainda não estipula uma data para estrear no Corinthians

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Antes da viagem para RN, Matheus Costa testa time para enfrentar o ABC

O elenco do Guarani treinou na manhã desta quinta-feira (14) no estádio Brinco de Ouro da Princesa visando o duelo contra o ABC no estádio Frasqueirão. Com a volta do zagueiro Raphael e do volante Caio Mello, o técnico Matheus Costa define os últimos detalhes para o duelo contra o time potiguar.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.