Ouça ao vivo

Jovem de 16 anos é empurrada pelo ex-namorado e sofre queda de 4 m

Foto: Arquivo CBN/Guilherme Pierangeli

Uma adolescente de 16 anos está internada no Hospital PUC-Campinas com traumas no quadril, pernas e coluna após ser jogada de uma ponte e sofrer uma queda de quatro metros de altura. O ex-namorado, de 18 anos, é apontado como autor do crime, com base no depoimento da adolescente e da mãe da garota. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15) no Jardim Liliza, região do Campo Grande.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em uma praça próxima à residência dela, quando o ex-namorado chegou com uma faca em mãos, e disse que queria conversar com ela. Ele então teria levado a adolescente à força até a ponte, e teria ameaçado jogá-la se ela se recusasse a reatar o namoro.

Após ser empurrada e sofrer a queda de quatro metros, a jovem foi socorrida pelo Samu. O ex-namorado afirmou aos socorristas que ela escorregou e caiu sentada. Ele fugiu após o resgate, e seguia foragido até o fechamento da reportagem.

O Hospital PUC-Campinas informou que a adolescente segue internada, e o estado de saúde dela é estável. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.