Mistério do cofre abandonado em viaduto é descoberto

Foto: Guarda Municipal de Campinas

O cofre de cerca de 150 kg que foi encontrado abandonado no Viaduto Cury, em Campinas, na última quinta-feira, finalmente teve o dono encontrado nesta terça.

O objeto pertencia ao empresário Antonio Carlos de Almeida e foi furtado de um barracão, onde estava abandonado. 

Segundo o dono, o cofre, que estava vazio, não tinha uso e os criminosos arrombaram uma sala para pegá-lo e provavelmente deve ter caído de um veículo que o transportava.

No dia em que o cofre foi encontrado, foram necessários quatro guardas municipais para recolhê-lo e encaminhar ao 1º Distrito Policial de Campinas.

Por ser feito de ferro, segundo o empresário, o cofre deveria ter como destino um ferro-velho.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novas varas devem agilizar tramitação de casos de violência doméstica em 60%

Obra do piscinão desativa parcialmente Terminal BRT Mercado; veja como fica

Cidadania expulsa deputado estadual Rafa Zimbaldi por suposta dupla filiação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.