Ouça ao vivo

Ponte Preta x Vasco… Jogão no Majestoso

Ponte Preta x Vasco jogam nesta terça-feira(9) no Moisés Lucarelli com transmissão da CBN Campinas a partir das 20h, no FM em 99,1, e em todas plataformas digitais da rádio, narração de Carlos Kabela, reportagens de Adriana Almeida, Comentários de Carlão de Freitas, Apresentação de Júlio Nascimento e plantão esportivo de Fábio Chaib
Caíque França - Divulgação Twitter Ponte Preta

Um jogo “pra lá de importante” para a Ponte Preta nessa terça-feira (09) no Moisés Lucarelli, depois de uma boa recuperação no campeonato a Macaca vai em busca de uma vitória que pode deixar a equipe a nove pontos da zona de rebaixamento, e em definitivo colocar o time numa nova fase nessa temporada.

O técnico Hélio dos Anjos disse que terá uma Ponte Preta agressiva em campo, sempre buscando a vitória, e isso faz a torcida se empolgar ainda mais quando se fala em “lotar” o estádio.

Nas redes sociais os torcedores da Macaca falam em grande público para enfrentar o Vasco que está no G4 com 39 pontos e caminhando para conquistar uma das vagas ao acesso.

Para o jogo desta terça-feira (9) o técnico Hélio dos Anjos tem a possibilidade de repetir a equipe que enfrentou o CRB na última rodada, porém, também tem a possibilidade de colocar em campo desde o início da partida Éverton e Lucca, juntos ao lado de Elvis, seria a primeira vez que estariam em campo desde o início do jogo, e isso tem empolgado ainda mais o torcedor.

A diretoria também está fazendo sua parte, e manteve a promoção de ingressos para o torcedor Ponte Pretano, como foi para o jogo contra o Operário-PR.

Ficha Técnica

Ponte Preta X Vasco

Estádio Moisés Lucarelli – Campinas – SP

23ª Rodada – Brasileiro Série B

Ponte PretaCaíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral e Léo Naldi; Wallisson, Elvis e Fessin (Everton); Nicolas (Lucca). Técnico Hélio dos Anjos

Vasco – Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos, Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Marlon Gomes (Alex Teixeira), Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico Emílio Faro

Arbitragem

Árbitro – Anderson Daronco (FIFA) – RS

Auxiliar 1 – Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS

Auxiliar 2 – Hugo Savio Xavier Correa – GO

VAR – Adriano Milczvski – PR

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.