Segue em sigilo investigação sobre policial que baleou motoboy em Barão Geraldo

Foto: Valéria Hein

A investigação sobre a ocorrência envolvendo um policial civil e um motoboy numa briga de trânsito no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, segue em sigilo. O motoboy foi baleado superficialmente na região do quadril pelo policial e já teve alta.

O caso está em investigação pela Corregedoria. O policial, que estava à paisana, teria, de acordo com o motoboy, saído do carro já apontando a arma, e o motoboy teria dado um soco no policial. 

Imagens da câmera de um estabelecimento comercial mostram o carro do policial trafegando pela Rua Francisco Andreo Aledo, na Vila Santa Isabel,  no cruzamento com a Rua Jerônimo Pattaro, com sinalização de solo de parada para ele.

Ao cruzar, o policial  quase colidiu com o motoboy, quando houve o desentendimento. O policial foi embora do local e o motoboy foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.