Um Colombiano, um Boliviano e um Argentino, devem chegar ao Guarani

A busca por reforços continua, e três atletas estão chegando para ajudar o Guarani sair dessa zona incômoda no Campeonato Brasileiro da Série B.
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Guarani continua em busca de reforços para aproveiar a janela de transferência que fecha no próximo dia 15, o Superintendente Rodrigo Pastana e o Presidente Ricardo Moisés continuam trabalhando em busca desses nomes para compor o elenco do Bugre.

Segundo o repórter Júlio Nascimento da equipe de esportes da CBN Campinas, três nomes devem ser anunciado ainda essa semana.

Richard Rios, volante que está no Flamengo e deve chegar com contrato em definitivo até dezembro de 2023.

Bruno Miranda, centro avante de 24 anos que atua pelo Bolívar, o atleta boliviano chega por empréstimo até dezembro.

Ivan Alvariño, meio campista ligado ao Boca Juniors, que chega na príoxima sexta-feria para passar por exames médicos e assinar contrato, por empréstimo até o final do Campeonato Paulista.

Mais dois

Também quem pode chegar para compor o elenco é o goleiro Diego Loureiro, que não está sendo aproveitado pelo Botafogo-RJ.

Luisinho, meia atacante, que atuava no futebol Árabe também está no Brinco de Ouro passando por avaliação, se aprovado pode integrar o elenco do Bugre.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta vai até Maceió em busca da vitória

CRB X Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, em Maceió. A CBN Campinas transmite a partir das 21h em 99,1fm e em todas as plataformas digitais, com narração de Carlos Kabela, comentários de Carlão de Freitas, reportagens de Adriana Almeida, apresentação de Rafael Pio e plantão Fábio Chaib.

Guarani apresenta atacante Yuri

A expectativa e ansiedade pela chegada de reforços continua junto da torcida Bugrina, principalmente depois de declarações feitas pelo Presidente Ricardo Moisés, que disse “dinheiro não é problema”, e pelo técnico Mozart Santos que disse que estaria chegando “um reforço de peso”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.