CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Bolsonaro critica ideologia de gênero e aborto em evento na cidade

O presidente e candidato do PL à reeleição, Jair Bolsonaro, afirmou que não é hora da população votar na terceira via e que a eleição daqui a duas semanas é

Bolsonaro critica ideologia de gênero e aborto em evento na cidade
Foto: Enzo Urnhani

O presidente e candidato do PL à reeleição, Jair Bolsonaro, afirmou que não é hora da população votar na terceira via e que a eleição daqui a duas semanas é uma decisão entre o ex-presidente Lula e ele.

Bolsonaro ainda fez duras críticas ao que chamou de ideologia de gênero nas escolas e voltou a condenar o aborto. Em fala a empresários durante evento da Associação Brasileira de Supermercados, que ocorreu em Campinas, Bolsonaro chegou a dizer que para alguns opositores dele uma extração de dente e um aborto teriam o mesmo peso.

O presidente participou do evento por videoconferência, já que pela manhã, ele realizou o discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

O candidato do PL também se defendeu das acusações de que teria comprado imóveis com dinheiro vivo. Bolsonaro disse que a imprensa foi atrás de pessoas que não fazem mais parte da vida dele e que estão bem financeiramente, como suas duas ex-mulheres, para poder acusá-lo de corrupção.

Quem também participou do evento foi o atual ministro da economia, Paulo Guedes. Durante o encontro, ele trouxe as perspectivas para os próximos meses, mesmo sem a certeza de se estará no cargo ano que vem.

Guedes também afirmou que o governo Bolsonaro foi quem mais criou empregos no Brasil e criticou os outros países sul americanos que elegeram presidentes de esquerda.

Compartilhe

Conteúdos