CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ganhador da Mega-Sena vai ser enterrado hoje em Sumaré

Vai ser enterrado nesta sexta-feira o corpo de Jonas Lucas Dias Alves, de 55 anos, o vencedor da Mega-Sena de 2020 que foi morto em Hortolândia. O velório começa às

Ganhador da Mega-Sena vai ser enterrado hoje em Sumaré
Foto: Redes sociais

Vai ser enterrado nesta sexta-feira o corpo de Jonas Lucas Dias Alves, de 55 anos, o vencedor da Mega-Sena de 2020 que foi morto em Hortolândia.

O velório começa às 8h em Hortolândia, e o enterro será no Cemitério da Saudade, em Sumaré, ainda sem horário definido.

A Polícia Civil segue a investigação do caso, e diz ter imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que ele foi deixado na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 104, acesso à SP-101.

Ali, a concessionária AutoBAn tem uma câmera de monitoramento posicionada bem no trevo.

A investigação também tem imagens que mostram o carro onde Jonas Lucas estava, e atrásra trabalha na identificação das placas e se é possível chegar a quem era o dono desse veículo.

Ex-sócios da vítima já foram ouvidos, e confirmaram informação adiantada pela CBN Campinas: Jonas Lucas não escondia de ninguém que tinha recebido o prêmio da Mega-Sena, que totalizou R$ 47,1 milhões em 2020, e que mantinha a rotina de sempre.

As irmãs do homem é que administravam o dinheiro, pelo que foi apurado até o momento.

O vencedor da Mega-Sena desapareceu na terça-feira, e foi encontrado desacordado no trevo da Bandeirantes com a SP-101 na manhã seguinte. Ele teve traumatismo crânioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

A família não havia recebido nenhum pedido de resgate, e a suspeita é que Jonas Lucas ficou aproximadamente 20 horas em poder dos criminosos.

Por enquanto ninguém foi preso.

Conteúdos