Irmãos de vencedor da Mega-Sena se mudam após repercussão do caso

Foto: Felipe Pereira

Os irmãos de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, que morreu há uma semana após ser sequestrado e espancado em Hortolândia, se mudaram do Jardim Rosolém.

A informação foi confirmada por vizinhos, que informaram ainda que a mudança aconteceu após o enterro de Jonas, na sexta-feira passada.

Os irmãos, que são mais velhos, estão com medo de também se tornarem vítimas de criminosos que tenham interesse no dinheiro da loteria – e que motivou a morte de Jonas Lucas, segundo a Polícia Civil.

O novo endereço foi informado apenas à Polícia Civil, já que o inquérito ainda não está finalizado.

Enquanto isso, a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, que comanda a investigação, informou que o chefe da quadrilha que atacou Guarapuava, no Paraná, morto durante operação policial em Hortolândia nesta terça-feira, não tem relação com a morte do ganhador da Mega-Sena.

A delegada Juliana Ricci confirmou que não há qualquer ligação entre Antônio Gomes Silva, de 62 anos, e as quatro pessoas já identificadas na morte de Jonas Lucas, que completa uma semana nesta quarta-feira.

Sobre a investigação da morte do vencedor da Mega-Sena, a Polícia Civil ainda busca pelos dois homens que estão foragidos: Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, 22 anos, e Roberto Jefferson da Silva, de 38 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Saúde de Campinas confirma duas mortes por febre maculosa em 2025

Quatro homens são presos desmontando caminhão roubado em Mogi Guaçu

1 ano da mortandade histórica em Piracicaba: usina ainda não pagou multa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.