Ouça ao vivo

Pinóquio com Tom Hanks chega à Disney+

O Na Tela destaca também a chegada da 5ª temporada de Cobra Kai, na Netflix; George Clooney e Julia Roberts estrelam Ingresso para o Paraíso nos cinemas.
Divulgação/Disney+

Na Disney + chega Pinóquio. Um live action em CGI que reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura emocionante para se tornar um menino de verdade. 

A adaptação conta com Tom Hanks como Gepeto, o marceneiro solitário que sonha em ser pai e deseja que o boneco que construiu ganhe vida, e a direção é de Robert Zemeckis. 

O filme, assim como o desenho de 1940, é baseado no romance infantil de 1883, As Aventuras de Pinóquio de Carlo Collodi, e segue um jovem fantoche chamado Pinóquio, que é trazido à vida por uma fada azul e é testado para ver se ele é digno de se tornar um ser humano de carne e osso.

Também no streaming, mas na Netflix a aguardada quinta temporada de Cobra Kai. 

A série, que é uma sequência dos icônicos filmes da série Karate Kid, traz Daniel Larusso e Johnny Lawrence enfrentando velhas rixas, enquanto uma garotada vai percebendo os erros da própria rivalidade.

Agora Daniel-San e Johnny vão ter muito trabalho para conter a ascensão da Cobra Kai de Terry Silver, após o terrível golpe no sensei Kreese ao final da quarta temporada.

Ingresso para o Paraíso

George Clooney e Julia Roberts estão de volta. O famoso casal de Onze Homens e Um Segredo está reunido novamente para a comédia romântica Ingresso Para o Paraíso. 

O filme conta como ex-parceiros podem se unir na missão de impedir que a filha, perdidamente apaixonada por um rapaz, repita o mesmo erro que eles cometeram antigamente. 

É uma comédia romântica sobre a doce surpresa de segundas chances.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.