CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia divulga imagem de dois suspeitos pela morte do vencedor da Mega-Sena juntos

A Polícia Civil de Piracicaba divulgou nesta sexta-feira duas imagens de câmeras de monitoramento em Santa Bárbara d’Oeste que mostram dois dos suspeitos pelo sequestro e morte do ganhador da
Polícia divulga imagem de dois suspeitos pela morte do vencedor da Mega-Sena juntos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba divulgou nesta sexta-feira duas imagens de câmeras de monitoramento em Santa Bárbara d’Oeste que mostram dois dos suspeitos pelo sequestro e morte do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, no dia seguinte ao rapto.

Rebeca Messias Batista Pereira, de 24 anos, que está presa desde domingo, e Roberto Jefferson da Silva, de 38, que segue foragido, são vistos juntos em uma praça central da cidade. A imagem foi disponibilizada pelo sistema de monitoramento do município à Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A outra é dos dois dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica na mesma região. 

Segundo a delegada Juliana Ricci, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, que comanda a investigação, as imagens foram registradas por volta das 14h do dia 14 de setembro.

Foi na mesma data em que a morte do vencedor da Mega-Sena foi confirmada no Hospital Mário Covas, em Hortolândia, após ele ser resgatado com gravíssimos ferimentos no trevo de acesso das rodovias dos Bandeirantes e SP-101.

As imagens confirmam a suspeita da investigação, de que os dois se conheciam e mantinham contato, rebatendo uma tese da defesa de Rebeca de que ela teria sido “usada” apenas para abertura de contas que receberam R$ 18,6 mil da conta de Jonas Lucas.

O empresário, de 55 anos, foi sequestrado no dia 13 de setembro na esquina da casa dele, no Jardim Rosolém, em Hortolândia. Dois carros fizeram a abordagem. Ele foi mantido como refém por aproximadamente 20 horas.

Os criminosos tentaram fazer uma transferência de R$ 3 milhões, que não deu certo.

Além de Rebeca, está preso Rogério Spínola, de 48 anos, que também participou do sequestro.

Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, de 22 anos, está foragido.

Compartilhe

Conteúdos