Ponte sai na frente, mas é goleada pelo Cruzeiro em Campinas

Time mineiro faz segundo tempo de campeão e fica próxima da taça

A Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira no estádio Moisés Lucarelli, por 4 a 1, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o time ficou mais longe do G4 e se mantem com 43 pontos.

Mas o primeiro tempo foi todo da Macaca, que teve oito finalizações nos primeiros 45 minutos. Em uma delas, aos 28, Felipe Amaral aproveitou bate-rebate na área e chutou para marcar um belo gol. Mas o Cruzeiro, mesmo tendo poucas oportunidades conseguiu empatar: aos 46, Zé Ivaldo, após cobrança de falta, cabeceou para as redes., 1 a 1.

Já o segundo tempo foi dominado pelo time mineiro, que marcou mais três. O segundo saiu após belo cruzamento de Filipe Machado e Edu não perdoou. O terceiro foi de Rafa Silva, que havia entrado há poucos minutos e repetiu a dose no quarto, fechando o placar.

Agora a Macaca viaja até São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Em evento no Rio de Janeiro, Ponte Preta recebe troféu da Série C após 44 dias da conquista

No Maranhão, Vôlei Renata vence confronto direto contra o Praia Clube pela Superliga

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

A semana começou com novidades no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O departamento de futebol do Guarani anunciou, nesta segunda-feira (8), a contratação dos volantes Igor Pereira, que atuou pelo Náutico, e Nathan Melo, que defendeu o Vila Nova em 2025. Ambos têm 24 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.