Vítima de sequestro em Limeira, na verdade, forjou crime

Foto: Wagner Morente/GCM Limeira

Está esclarecido um caso de um suposto sequestro de uma corretora de imóveis de Limeira, que aconteceu em julho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a mulher forjou o crime para conseguir dinheiro da família.

No dia 6 de julho, a Delegacia de Investigações Gerais da cidade recebeu um comunicado da família de que a mulher havia sido sequestrada, e que os supostos criminosos pediam por R$ 35 mil de resgate.

A mulher contou que foi atender um cliente no bairro Chácara Antonieta, em Limeira, e foi rendida por três criminosos enquanto falava ao telefone dentro do carro.

A corretora contou que foi mantida parte do tempo em um canavial e depois dentro do carro, que ficou em movimento. 

Na época, ela contou que foi libertada em uma praça em Iracemápolis, depois que os bandidos perceberam que o marido dela não teria condições de realizar o pagamento.

O carro dela foi localizado no dia seguinte. 

As investigações andaram, e os policiais descobriram que o crime era, na verdade, uma mentira. 

Por isso, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência por falsa comunicação de crime, encaminhado ao Juízo Especial Criminal de Limeira.

A punição varia de acordo com a decisão judicial.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é baleado durante tentativa de roubo em Piracicaba

Justiça concede habeas corpus para Cafu César e outros presos na operação Coffee Break

Polícia apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão em Americana 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.