CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cidades da região vão fazer mutirão para vacinação neste sábado

Algumas cidades da região de Campinas vão fazer mutirão para vacinação contra covid-19, poliomielite e também a multivacinação. Em Limeira, a vacinação contra covid-19 acontece na UBS Hipólito 1 para

Cidades da região vão fazer mutirão para vacinação neste sábado
Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

Algumas cidades da região de Campinas vão fazer mutirão para vacinação contra covid-19, poliomielite e também a multivacinação.

Em Limeira, a vacinação contra covid-19 acontece na UBS Hipólito 1 para quem tem mais de 12 anos; e na UBS Nova Suíça, para crianças de 3 a 11 anos. 

Já a multivacinação – gripe, sarampo, poliomielite, meningite C e as demais do calendário vacinal – vai estar disponível nas UBSs Dores 2, Nova Europa, Vista Alegre, Hipólito 1 e Nova Suíça.

As unidades de saúde vão funcionar das 8h às 13h.

Em Nova Odessa, a vacinação vai ser aplicada das 8h às 15h30. A da covid-19 vai ser dada a partir dos três anos de idade, nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, Jardim São Jorge, Jardim São Manoel e Jardim Alvorada.

Já em Vinhedo, a vacinação acontece das 8h às 14h no Centro Médico, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.375, Jardim São Matheus.

A orientação geral é levar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS. 

Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Compartilhe

Conteúdos