Homem mata mulher trans e derruba portão de motel em Sumaré

A Polícia Civil de Sumaré procura por um homem que matou uma mulher trans durante um programa em um motel da cidade na noite desta terça-feira. O crime aconteceu em um dos quartos do estabelecimento, que fica no Jardim Florença.
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil de Sumaré procura por um homem que matou uma mulher trans durante um programa em um motel da cidade na noite desta terça-feira.

O crime aconteceu em um dos quartos do estabelecimento, que fica no Jardim Florença.

As informações relatadas no boletim de ocorrência apontam que um homem e uma mulher chegaram em um carro, por volta das 9h.

Às 18h, uma segunda mulher que estava no quarto foi à portaria pedir socorro, informando que o homem tinha matado a colega dela. 

Ela contou à funcionária do motel que entrou escondida no porta-malas do carro.

Nesse meio tempo, o suposto cliente saiu em alta velocidade, destruindo o portão do motel. Ele fugiu e até agora não foi localizado.

A Polícia Militar foi chamada, e encontrou Evelyn Sampaio de Moraes, de 33 anos, morta. 

Segundo depoimento dado pela mulher, o homem contratou o programa na Avenida Aquidabã, em Campinas. Os três passaram o dia bebendo e usando drogas, mas ela não soube dizer porque aconteceu o ataque, nem como a morte aconteceu.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia da cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Valinhos prende assaltantes de farmácia e traficante na Rodoviária

A Guarda Civil Municipal de Valinhos registrou três ocorrências durante o feriado prolongado.
A primeira foi na madrugada de sábado, quando dois homens e um adolescente foram detidos após roubarem uma farmácia no centro. Eles tentaram fugir com mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, mas foram capturados após perseguição com apoio da Polícia Militar e da GCM de Campinas. Uma réplica de revólver também foi apreendida.  

Dise apreende 43 quilos de maconha que saíram de Sumaré e eram distribuídas em São Paulo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana apreendeu 43 quilos de maconha durante a Operação “X-DVD”, deflagrada na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo.  A ação ocorreu na Rua Michel Alexandre Mutran, no bairro Cidade Dutra, e teve como alvo uma organização criminosa que distribuía drogas em várias regiões do Estado. Segundo a Polícia Civil, as drogas saíram de Sumaré com destino a pontos de venda em diferentes municípios.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.