CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba como fica o transporte coletivo da região no 2º turno das Eleições

Após o anúncio de que os ônibus gerenciados pela EMTU na Região de Campinas também não vão cobrar passagem no segundo turno das eleições, das 6h às 20h, a CBN

Saiba como fica o transporte coletivo da região no 2º turno das Eleições
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Após o anúncio de que os ônibus gerenciados pela EMTU na Região de Campinas também não vão cobrar passagem no segundo turno das eleições, das 6h às 20h, a CBN Campinas fez um levantamento com todas as cidades da RMC para saber como vai ser o esquema neste domingo.

Em Campinas, o passe livre vai valer em horário determinado, das 6h às 19h. Indaiatuba vai liberar as catracas das 7h às 18h.

Já as cidades que determinaram o passe livre o dia todo foram Sumaré (que vai ter os ônibus operando com horários de sábado), Vinhedo (que alterou o horário no final da tarde desta quinta-feira), Hortolândia, Valinhos e Santa Bárbara d’Oeste.

Ainda girando a RMC: Americana e Jaguariúna não vão decretar a gratuidade do transporte.

Em Artur Nogueira, o transporte já é gratuito, e os horários devem ser reforçados no domingo para atendimento em todos os períodos – já que os coletivos param, normalmente, às 13h.

Situação semelhante em Holambra, com a diferença de que os ônibus circulam até às 19h aos domingos.

Pedreira, Cosmópolis, Itatiba e Monte Mor ainda não comunicaram nenhuma decisão a respeito. Nova Odessa ainda analisa.

Morungaba não tem transporte público e vai oferecer linhas operadas com ônibus escolares, conforme determinação da Justiça Eleitoral.

Engenheiro Coelho também não tem transporte municipal, mas não há nenhuma comunicação se veículos escolares vão dar apoio.

Santo Antônio de Posse tem transporte municipal gratuito, que opera apenas de segunda a sexta. Ainda não foi informado se haverá reforço ou operação delas.

Em Paulínia, a passagem custa R$ 1 e não deve haver alterações para o segundo turno.

Compartilhe

Conteúdos