Nova Odessa ainda faz reparos na cidade após chuvarada deste domingo

Foto: Prefeitura de Nova Odessa

Uma das cidades mais atingidas pela tempestade que atingiu a região neste fim de semana, Nova Odessa começa a semana ainda contabilizando os prejuízos causados pelo vento e até o granizo registrado em alguns pontos da cidade.

Foram registrados alagamentos na Avenida Ampelio Gazzetta, próximo aos córregos Palmital (no limite com Sumaré) e Capuava (no início da Rua Fioravante Martins).

Equipes do Trânsito e dos Bombeiros Voluntários auxiliaram a Defesa Civil no atendimento e orientação de motoristas nestes dois pontos.

Havia a informação de que um motociclista teria sido arrastado pelas águas do Córrego Palmital, mas até o momento não houve nenhuma confirmação disso. 

A Defesa Civil Municipal também monitora constantemente as ruas próximas ao Ribeirão Quilombo, que também enchem. Até a noite deste domingo, nenhuma casa foi atingida.

A orientação geral é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao trafegar pela cidade.

Os trabalhos de limpeza e remoção dos galhos e troncos caídos, em sistema de força-tarefa, começaram após a passagem da chuva e devem seguir nesta segunda-feira. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.