A Polícia Civil ainda segue buscando por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem são os assassinos do suboficial Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, atingido por pelo menos cinco tiros em uma emboscada na Rodovia Miguel Melhado de Campos, na região do Campo Belo, em Campinas.
Sena saiu de Louveira, onde participou de um curso, e contratou um serviço de táxi executivo até o Aeroporto Internacional de Viracopos.
Na Miguel Melhado, na região do Campo Belo, o veículo foi parado em uma lombada, quando houve a abordagem e os tiros. A Polícia já identificou que uma van obrigou a redução de velocidade.
O suboficial foi atingido na cabeça e não resistiu. Sena tinha 48 anos e nasceu em Salvador, onde foi sepultado nesta quarta-feira. Foi aluno da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia. Ele morava há dois anos em Brasília.
Por enquanto ninguém foi preso. O próximo passo é ouvir o motorista do carro executivo. Isso deve acontecer nesta quinta-feira, já que ele teve alta do hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor se feriu de raspão no rosto e conseguiu ir até a base da corporação no aeroporto pedir ajuda.