CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia faz operação em Monte Mor contra quadrilha do sequestro-relâmpago

A Polícia Civil de Monte Mor faz na manhã desta quinta-feira uma grande operação para prender os integrantes da quadrilha que faz sequestros-relâmpagos no município e na região. Ao todo

Polícia faz operação em Monte Mor contra quadrilha do sequestro-relâmpago
Foto: Valéria Hein

A Polícia Civil de Monte Mor faz na manhã desta quinta-feira uma grande operação para prender os integrantes da quadrilha que faz sequestros-relâmpagos no município e na região.

Ao todo são nove mandados de busca e apreensão cumpridos em Monte Mor, Hortolândia e Campinas.

Quatro pessoas já foram detidas, sendo que uma é menor de idade.

A quadrilha também é suspeita de ter atacado um motorista de uma van escolar no Jardim Santa Clara do Lago, em Campinas, no dia 14 de outubro.

O homem estava voltando para a casa dele, na Rua Tulipa, após ter deixado as crianças que ele atende nas escolas e suspeitou da movimentação de quatro homens nas proximidades do portão da garagem. 

O reflexo dele foi, então, acelerar o veículo e fugir do local. Os bandidos acabaram atirando contra a van, mas a vítima foi atingida apenas por estilhaços.

Segundo a Polícia Civil, alguns dos integrantes detidos participaram do ataque ao motorista, e o objetivo era sequestrá-lo para roubar dinheiro e fazer transferências bancárias.

Conteúdos