Suspeito de manter idoso em cárcere privado é preso em Campinas

A polícia prendeu um homem que é suspeito de ser um dos criminosos que roubaram, sequestraram, torturaram e feriram um idoso à bala.  A prisão aconteceu após policiais do 1º BAEP abordarem dois homens que estavam no veículo da vítima.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A polícia prendeu um homem que é suspeito de ser um dos criminosos que roubaram, sequestraram, torturaram e feriram à bala um idoso de 70 anos. 

A prisão aconteceu, nesta segunda-feira (07), após policiais do 1º BAEP abordarem dois homens que estavam no veículo da vítima. A abordagem aconteceu no Parque Santa Bárbara, em Campinas.

Os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional. O idoso reconheceu um dos homens como um dos autores dos crimes praticados contra ele. O suspeito nega participação nos crimes.

O homem que o idoso reconheceu vai ficar preso temporariamente por tentativa de latrocínio. O outro homem que foi preso nesta segunda-feira (07) foi indiciado por receptação.

O crime

O idoso foi capturado por dois homens na região dos DICs na quinta-feira (03). Os criminosos o fizeram refém por cerca de uma hora, roubaram o veículo e dinheiro da vítima, e abandonaram o idoso ferido à bala em uma estrada. A vítima pediu ajuda para pessoas que andavam pelo local e precisou passar por cirurgia para remover o projétil do ombro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.