Os alunos do CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Batrum Cury, na Vila Perseu Leite de Barros, em Campinas, foram dispensados das aulas do período da tarde, nesta segunda-feira, após as fortes chuvas que caíram no município.
A unidade escolar teve salas alagadas e também alguns corredores cheios de água.
Segundo informações apuradas pela CBN Campinas, na hora do sono das crianças, de 1 ano e meio, às 11h, quando começou a chuva, o volume de água foi tão grande que invadiu duas salas da escola e as crianças tiveram que ser acordadas e retiradas às pressas para outros locais da unidade.
De acordo com informações da assessoria da Educação de Campinas, os 30 alunos da tarde de duas salas foram dispensados, mas a expectativa é de que as aulas já sejam retomadas nesta terça-feira.