CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alunos de escola municipal são dispensados após alagamento de salas

Os alunos do CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Batrum Cury, na Vila Perseu Leite de Barros, em Campinas, foram dispensados das aulas do período da tarde, nesta segunda-feira, após

Alunos de escola municipal são dispensados após alagamento de salas
Foto: Ouvinte CBN

Os alunos do CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Batrum Cury, na Vila Perseu Leite de Barros, em Campinas, foram dispensados das aulas do período da tarde, nesta segunda-feira, após as fortes chuvas que caíram no município.

A unidade escolar teve salas alagadas e também alguns corredores cheios de água.

Segundo informações apuradas pela CBN Campinas, na hora do sono das crianças, de 1 ano e meio, às 11h, quando começou a chuva, o volume de água foi tão grande que invadiu duas salas da escola e as crianças tiveram que ser acordadas e retiradas às pressas para outros locais da unidade.

De acordo com informações da assessoria da Educação de Campinas, os 30 alunos da tarde de duas salas foram dispensados, mas a expectativa é de que as aulas já sejam retomadas nesta terça-feira.

Compartilhe

Conteúdos