CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Americana começa a aplicar 4ª dose da vacina contra covid para quem tem mais de 18 anos

A secretaria de Saúde de Americana começou a aplicar a quarta dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais.  A imunização está disponível em todas

Americana começa a aplicar 4ª dose da vacina contra covid para quem tem mais de 18 anos
Foto: Prefeitura de Americana

A secretaria de Saúde de Americana começou a aplicar a quarta dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais. 

A imunização está disponível em todas as unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h, sem necessidade de agendamento prévio.

Para receber a quarta dose é preciso respeitar o intervalo de quatro meses da aplicação da terceira dose. 

Também é preciso apresentar os documentos pessoais, CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço e comprovantes de vacinas contra a covid-19, recebidas anteriormente.

O total de doses aplicadas no município é de 613.973, conforme a última atualização semanal da Vigilância Epidemiológica, no dia 9 de dezembro.

Conteúdos