Os reparos na Avenida Princesa D’Oeste, em Campinas, que sofreu levantamento de asfalto após as fortes enxurradas do início da semana, foram realizados nesta quarta-feira.
O trecho afetado, na altura do balão da Avenida Antônio Carlos Sales Júnior, manteve apenas uma das faixas do sentido centro bloqueada para os trabalhos.
Os moradores e aqueles que trafegavam pelo trecho diariamente, já acostumados com esse tipo de situação quando chega a temporada de chuvas, contam que nem se surpreendem mais com os transtornos desse tipo de obra, como conta Flávia dos Santos.
A chuva deu uma pausa, na manhã desta quarta-feira, mas em vários pontos da cidade os grandes buracos causados pelas enchentes chamavam a atenção. Os trabalhos de tapa-buraco começaram em vias como a Avenidas Irmã Serafina e Anchieta, perto da Av. General Osório e Rua Dona Libânia.
Na Avenida Andrade Neves, o problema constatado pela CBN Campinas era ainda mais complicado, com o asfalto afundando no meio da pista, num trecho perto da Rua Delfino Cintra.