Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas com visual deslumbrante

Divulgação

O Na Tela de hoje destaca uma das estreias mais esperadas da década. O sucesso e a revolução cinematográfica de Avatar estão de volta.

A direção é novamente de James Cameron, que retoma a história e promete uma nova transformação visual nos cinemas com a sequência daquele que é o filme de maior bilheteria da história com quase 3 bilhões de dólares ao redor do mundo.

Agora uma nova parte chega às telonas com Avatar: O Caminho da Água.

Uma década após os eventos do primeiro, o novo filme começa a contar a história da família Sully: Jake, Ney’tiri e os filhos. Em uma série de eventos, eles se vêem obrigados a deixar a casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge.

Duas orientações para assistir ao filme: a primeira é que Avatar é um filme feito e roteirizado para uma narrativa visual em 3D. Essa é a graça da franquia e o que revolucionou a indústria. A outra é ter a noção de que o filme tem mais de 3 horas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mostra de Teatro 2025 tem início em 17 de agosto

Ep.165 – Dra. Thaís Villa

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mostra de Teatro 2025 tem início em 17 de agosto

A Mostra de Teatro 2025 de Limeira será realizada entre os dias 17 e 24 de agosto, com cinco espetáculos gratuitos voltados ao público infantil e adulto. A iniciativa é da Secretaria de Cultura do município.

Ep.165 – Dra. Thaís Villa

A enxaqueca, condição neurológica caracterizada por dores de cabeça intensas e incapacitantes, afeta milhões de brasileiros e está entre as principais causas de afastamento do

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.