Ouça ao vivo

Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas com visual deslumbrante

A direção é novamente de James Cameron, que retoma a história e promete uma nova transformação visual nos cinemas com a sequência.
Divulgação

O Na Tela de hoje destaca uma das estreias mais esperadas da década. O sucesso e a revolução cinematográfica de Avatar estão de volta.

A direção é novamente de James Cameron, que retoma a história e promete uma nova transformação visual nos cinemas com a sequência daquele que é o filme de maior bilheteria da história com quase 3 bilhões de dólares ao redor do mundo.

Agora uma nova parte chega às telonas com Avatar: O Caminho da Água.

Uma década após os eventos do primeiro, o novo filme começa a contar a história da família Sully: Jake, Ney’tiri e os filhos. Em uma série de eventos, eles se vêem obrigados a deixar a casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge.

Duas orientações para assistir ao filme: a primeira é que Avatar é um filme feito e roteirizado para uma narrativa visual em 3D. Essa é a graça da franquia e o que revolucionou a indústria. A outra é ter a noção de que o filme tem mais de 3 horas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.