CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Corpos de família que morreu afogada são velados em Sumaré

Estão sendo velados na manhã desta segunda-feira os corpos de quatro das cinco pessoas da família de Sumaré que se afogaram no Rio Tietê na véspera de Natal.  O velório

Corpos de família que morreu afogada são velados em Sumaré
Foto: Facebook/Reprodução

Estão sendo velados na manhã desta segunda-feira os corpos de quatro das cinco pessoas da família de Sumaré que se afogaram no Rio Tietê na véspera de Natal.  O velório teve início por volta das 22h de ontem. O afogamento ocorreu no local conhecido como “Baixão da Serra”, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, cidades do interior paulista.

O velório acontece na Escola Municipal Neusa de Souza Campos, no Parque Rosa e Silva. Os sepultamentos ocorrem também nesta segunda, no Cemitério da Saudade.

São velados os corpos de Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos; Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos; Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos; e Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos (avó das meninas e mãe de Kervellin).

Já o corpo de Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, encontrado pelos bombeiros na tarde deste domingo, segue no Instituto Médico Legal de Jaú, também no interior paulista, e deve ser liberado ainda hoje. 

O afogamento das cinco pessoas da mesma família ocorreu na tarde do último sábado. Eles passavam o final de semana para comemorar o Natal em um condomínio que fica às margens do rio. De acordo com os bombeiros, uma das crianças da família se distanciou do grupo e foi para uma parte mais profunda do rio, quando começou a se afogar. O restante da família tentou ajudar, mas acabou se afogando também. De acordo com um dos familiares que estava no local, eles teriam caído em um poço dentro do rio.

Os corpos das duas crianças, da mãe e da avó foram resgatados ainda no sábado, enquanto o pai das meninas foi localizado neste domingo.

Compartilhe

Conteúdos