Filme de terror e a readaptação de um clássico são as novidades da semana

Foto: Bloody Disgusting/Divulgação

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue.

Depois de uma entidade ressuscitar o palhaço, Art, ele está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

O longa é dirigido por Damien Leone, conhecido por ter escrito os outros dois filmes da franquia com o mesmo personagem principal.

Por conta da violência, vale destacar que o filme é recomendado para maiores de 18 anos.

YouTube video

E para quem não é muito chegado nesse gênero de filmes, nem tudo está perdido. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.

“Matilda: O Musical” conta a história de uma garota extraordinária e com uma imaginação impressionante, que ousa se posicionar contra seus pais opressores e a diretora malvada da escola

Dessa vez, a personagem, que ficou conhecida pela atuação de Mara Wilson, é interpretada pela atriz britânica Alisha Weir, de apenas 13 anos.

YouTube video

Essas são as dicas do Na Tela desta semana. Um ótimo ano novo a todos e uma boa sessão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.