Filme de terror e a readaptação de um clássico são as novidades da semana

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.
Foto: Bloody Disgusting/Divulgação

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue.

Depois de uma entidade ressuscitar o palhaço, Art, ele está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

O longa é dirigido por Damien Leone, conhecido por ter escrito os outros dois filmes da franquia com o mesmo personagem principal.

Por conta da violência, vale destacar que o filme é recomendado para maiores de 18 anos.

E para quem não é muito chegado nesse gênero de filmes, nem tudo está perdido. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.

“Matilda: O Musical” conta a história de uma garota extraordinária e com uma imaginação impressionante, que ousa se posicionar contra seus pais opressores e a diretora malvada da escola

Dessa vez, a personagem, que ficou conhecida pela atuação de Mara Wilson, é interpretada pela atriz britânica Alisha Weir, de apenas 13 anos.

Essas são as dicas do Na Tela desta semana. Um ótimo ano novo a todos e uma boa sessão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Animação Rei dos Reis estreia nos cinemas nesta Semana Santa

Na semana em que se celebra a Ressurreição de Cristo, uma animação com temática bíblica estreia nos cinemas. Em Rei dos Reis, um pai compartilha com o filho a maior história bíblica de todos os tempos. O que começa como uma simples narrativa para dormir se torna uma jornada transformadora, onde, guiado pela imaginação, o menino caminha ao lado de Jesus, testemunhando milagres e o sacrifício de Cristo pela humanidade.  

Festival Japa e Rock é atração em Campinas no feriadão de Páscoa

Entre os dias 19 e 21 de abril, será realizado em Campinas a 2ª edição do Festival Japa e Rock, na Praça Arautos da Paz. A entrada é gratuita.

A programação será das 12h às 22h, de sábado a segunda-feira, feriado de Tiradentes, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas

CineSolar faz apresentação de graça no Parque Oziel 

Nesta terça-feira, o Parque Oziel, em Campinas, recebe uma edição especial do CineSolar, o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia solar.  A ação celebra o Dia Mundial da Língua Chinesa e oferece sessões de cinema ao ar livre, com pipoca gratuita e atividades para toda a família, a partir das 18h.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.