Ouça ao vivo

Filme de terror e a readaptação de um clássico são as novidades da semana

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.
Foto: Bloody Disgusting/Divulgação

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue.

Depois de uma entidade ressuscitar o palhaço, Art, ele está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

O longa é dirigido por Damien Leone, conhecido por ter escrito os outros dois filmes da franquia com o mesmo personagem principal.

Por conta da violência, vale destacar que o filme é recomendado para maiores de 18 anos.

E para quem não é muito chegado nesse gênero de filmes, nem tudo está perdido. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.

“Matilda: O Musical” conta a história de uma garota extraordinária e com uma imaginação impressionante, que ousa se posicionar contra seus pais opressores e a diretora malvada da escola

Dessa vez, a personagem, que ficou conhecida pela atuação de Mara Wilson, é interpretada pela atriz britânica Alisha Weir, de apenas 13 anos.

Essas são as dicas do Na Tela desta semana. Um ótimo ano novo a todos e uma boa sessão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.