Filme de terror e a readaptação de um clássico são as novidades da semana

Foto: Bloody Disgusting/Divulgação

Os fãs dos filmes de terror mais pesados tem um prato cheio nesta última semana do ano. O esperado “Terrifier 2” chega aos cinemas prometendo muito sustos e sangue.

Depois de uma entidade ressuscitar o palhaço, Art, ele está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

O longa é dirigido por Damien Leone, conhecido por ter escrito os outros dois filmes da franquia com o mesmo personagem principal.

Por conta da violência, vale destacar que o filme é recomendado para maiores de 18 anos.

YouTube video

E para quem não é muito chegado nesse gênero de filmes, nem tudo está perdido. Indo para o outro extremo das produções, a readaptação do premiado filme Matilda, de 1996, já está disponível no catálogo da Netflix.

“Matilda: O Musical” conta a história de uma garota extraordinária e com uma imaginação impressionante, que ousa se posicionar contra seus pais opressores e a diretora malvada da escola

Dessa vez, a personagem, que ficou conhecida pela atuação de Mara Wilson, é interpretada pela atriz britânica Alisha Weir, de apenas 13 anos.

YouTube video

Essas são as dicas do Na Tela desta semana. Um ótimo ano novo a todos e uma boa sessão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.