CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Galerias do antigo Extra Abolição ficam destruídas após temporal

Algumas das galerias localizadas no antigo Extra Abolição, que passa por reforma para a abertura de mais uma unidade do Atacado Assaí, foram destruídas durante as fortes chuvas dos últimos

Galerias do antigo Extra Abolição ficam destruídas após temporal
Foto: Lojistas/Galeria

Algumas das galerias localizadas no antigo Extra Abolição, que passa por reforma para a abertura de mais uma unidade do Atacado Assaí, foram destruídas durante as fortes chuvas dos últimos dias. Parte dos forros dos estabelecimentos caíram, alagando completamente as lojas e danificando os produtos.

As reclamações sobre o descaso e falta de manutenção no local já são antigas. De acordo com o Prof.Dr. Luís De Sá, proprietário de uma escola, ele está desde o começo do ano pedindo por reparos.

No fim do ano passado, o Grupo Pão de Açúcar comunicou o fim da bandeira de hipermercados Extra, já que o grupo vinha perdendo espaço em meio à concorrência dos atacarejos. O grupo foi comprado pelo Assaí, que começou com a transição de lojas em todo o Brasil.

A situação deixou os demais lojistas da galeria preocupados, já que a movimentação caiu, em média, 50% desde que o hipermercado encerrou suas atividades.

De acordo com a proprietária de um das lojas, que preferiu não se identificar, após sofrer com esses prejuízos e com a pandemia, a expectativa era retomar as vendas com as festas de fim de ano. Mas com esse novo golpe, vai ser difícil pagar as contas de janeiro.

A reportagem da CBN Campinas entrou em contato com a Assaí Atacadista e aguarda um posicionamento da empresa.

Compartilhe

Conteúdos