CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ônibus do Gargantilha atola no bairro e prejudica passageiros

Moradores do bairro Gargantilha, em Campinas, encontram dificuldades para chegar ao centro da cidade nesta segunda-feira.  Um dos coletivos que circulam na linha atolou por causa das chuvas da madrugada.

Ônibus do Gargantilha atola no bairro e prejudica passageiros
Foto: Ouvinte CBN

Moradores do bairro Gargantilha, em Campinas, encontram dificuldades para chegar ao centro da cidade nesta segunda-feira. 

Um dos coletivos que circulam na linha atolou por causa das chuvas da madrugada. O caso aconteceu na Rua Nicolino Pescume. 

O problema não é novo. Em todos os períodos de chuva, os veículos das linhas 350 e 358 não conseguem circular nas ruas do bairro, que são de terra.

A tempestade que atingiu Campinas nesta madrugada deixou o bairro completamente intransitável.

O SetCamp, que representa as empresas de ônibus de Campinas, informou que enviou um guincho para tentar resgatar o veículo atolado, e que pede constantemente a pavimentação ou alguma medida paliativa para que os veículos possam seguir o caminho e atender a população.

Só que, antes disso, um trator que pertence à Sanasa, que está fazendo a canalização de água e esgoto do bairro, foi ao local para tentar desatolar o ônibus.

A CBN Campinas aguarda uma resposta da secretaria de Serviços Públicos para saber o que pode ser feito para, ao menos, permitir a circulação dos ônibus no bairro.

Compartilhe

Conteúdos