CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Professor de futsal acusado de estupro é preso em Capivari

De acordo com os agentes, as investigações começaram após a denúncia de uma das alunas. Com isso, foi concluído que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10
Professor de futsal acusado de estupro é preso em Capivari
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari cumpriu, nesta segunda-feira, 26, um mandado prisão preventiva contra um professor de futsal, de 45 anos, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra alunas. 

De acordo com os agentes, as investigações começaram após a denúncia de uma das alunas. Com isso, foi concluído que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10 a 15 anos. Elas foram ouvidas e confirmaram os abusos 

Uma outra vítima, que sofreu os abusos em 2014, também foi identificada. Na época ela tinha 10 anos, mas o caso foi arquivado. 

Em outubro, a Polícia realizou a “Operação Silenciadas”, no qual foram apreendidos um aparelho celular, um tablet e um pendrive do professor. 

Desta vez o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e em seguida encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe

Conteúdos