Professor de futsal acusado de estupro é preso em Capivari

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari cumpriu, nesta segunda-feira, 26, um mandado prisão preventiva contra um professor de futsal, de 45 anos, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra alunas. 

De acordo com os agentes, as investigações começaram após a denúncia de uma das alunas. Com isso, foi concluído que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10 a 15 anos. Elas foram ouvidas e confirmaram os abusos 

Uma outra vítima, que sofreu os abusos em 2014, também foi identificada. Na época ela tinha 10 anos, mas o caso foi arquivado. 

Em outubro, a Polícia realizou a “Operação Silenciadas”, no qual foram apreendidos um aparelho celular, um tablet e um pendrive do professor. 

Desta vez o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e em seguida encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Empresário é preso em Campinas por vender fios elétricos fora das normas do Inmetro

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Empresário condenado por golpe da falsa venda de imóveis volta a ser preso em Americana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.