Quinta vítima de afogamento é sepultada em Sumaré

Foto: Facebook/Reprodução

O corpo da quinta vítima da família que morreu num afogamento no Rio Tietê, Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré. O sepultamento foi realizado após uma breve despedida dos familiares.

Ele era marido de Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, e pai das duas meninas, de 3 e 9 anos, Emily e Nicollye Dias da Silva e filho de Denise Dias da Silva, de 51 anos.

Elas, que também foram vítimas desta tragédia que ocorreu na véspera do Natal, foram sepultadas na segunda-feira, também no Cemitério da Saudade. O velório delas, cujos corpos foram resgatados no mesmo dia do afogamento, foi coletivo numa escola municipal.

As vítimas, que eram de Sumaré, caíram num poço dentro do Rio, que passa pelo condomínio de ranchos de propriedade da família, entre as cidades de Dois Córregos e Mineiros do Tietê, no interior paulista. Eles passariam as festas de fim de ano no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Foi aberto um inquérito, testemunhas estão sendo ouvidas e laudos foram solicitados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.