Ouça ao vivo

Ação com Gerard Butler estreia nas telonas

O longa conta a história do piloto Brodie Torrance, personagem de Butler, que salva os passageiros de um raio ao fazer um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra - apenas para descobrir que sobreviver ao pouso foi apenas o começo. 
Divulgação

O filme de ação Alerta Máximo chega aos cinemas com Gerard Butler. 

O longa conta a história do piloto Brodie Torrance, personagem de Butler, que salva os passageiros de um raio ao fazer um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – apenas para descobrir que sobreviver ao pouso foi apenas o começo. 

Quando a maioria dos passageiros é tomada como refém por rebeldes, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare, interpretado por Mike Colter, um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI.

No streaming, o destaque vai para estreia na Globoplay da série documental “Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria”, que relembra o incêndio que matou 242 pessoas no Rio Grande do Sul em 27 de janeiro de 2013

10 anos depois do incêndio, a série documental relembra tragédia em uma produção em cinco episódios. 

O repórter da TV Globo Marcelo Canellas acompanhou familiares e sobreviventes durante os anos que sucederam a tragédia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.