O dentista que é investigado por um suposto estupro a uma adolescente de 16 anos durante atendimento em Valinhos prestou depoimento nesta terça-feira, de acordo com a secretaria de Segurança Pública do Estado.
Na primeira vez que ele foi intimado a comparecer ao distrito policial, o homem não foi prestar depoimento.
O dentista foi ouvido por aproximadamente 30 minutos, acompanhado de um advogado. Ele negou ‘categoricamente’ todas as acusações.
O processo de investigação segue com testemunhas que serão indicadas pelo profissional, que devem ser ouvidas na semana que vem.
O caso teria acontecido no dia 12 de dezembro, no bairro Santa Cruz, e foi registrado no dia seguinte com a formalização do relato da mãe da jovem, que teria sido abusada sexualmente durante o atendimento.
A DDM ainda deve ouvir relatos sobre a possibilidade de outras duas possíveis vítimas do dentista. Em 28 de dezembro, a Polícia Civil confirmou registros de mais dois boletins ligados ao caso.