Duas cidades da RMC estão em estado de atenção por causa das chuvas

Foto: Vlad Chețan/Pexels

Duas cidades da Região Metropolitana de Campinas seguem em estado de atenção por causa das fortes chuvas dos últimos dias. 

Segundo levantamento atualizado pela Defesa Civil estadual nesta quinta-feira (12), Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste tiveram acumulados superiores a 80mm nos últimos três dias.

Em Santa Bárbara, foram registrados 80 milímetros. 

Já Sumaré teve o registro de 96 milímetros de chuva nas últimas 72 horas.

Há também estado de atenção em Águas de Lindóia, com 106 milímetros Atibaia, com 112mm; Cabreúva teve 87 milímetros nos últimos três dias; em Espírito Santo do Pinhal caiu 86mm; Itapira está com acumulado de 119mm; Lindóia teve registro de 104mm; e em Rio Claro, 162mm.

Socorro permanece em estado de alerta após a vistoria feita no dia 5 de janeiro por técnicos do Instituto de Pesquisas Ambientais, apesar da quantidade de chuva registrada foi de 78,2mm.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.