Ouça ao vivo

Fossa do Terminal Metropolitano é fechada após queda de passageira

Foto: Celina Silveira

A equipe de manutenção do Terminal Metropolitano de Campinas fechou a fossa do banheiro feminino após uma mulher cair no esgoto. Os funcionários também removeram os cones de sinalização e lavaram a plataforma da linha 193 (Aeroporto de Viracopos) do transporte municipal.

Nesta quinta-feira, 05, uma mulher de 47 anos caiu dentro de uma fossa séptica no terminal metropolitano. A fossa estava aberta para manutenção da rede de esgoto, que estava entupida. A área estava sinalizada com cones no momento do acidente.

A reportagem da CBN presenciou quando uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A mulher foi encaminhada para o Hospital Ouro Verde. Ela teve uma lesão no pé. 

Em contato com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, a pasta informou que as caixas foram fechadas por volta das 12h30 desta quinta-feira, após desobstrução total da rede de esgoto do terminal. A secretaria afirmou ainda que a EMTU lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.