CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GM prende homem suspeito de tráfico de drogas no Campo Belo, em Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem no Jardim Campo Belo, por tráfico de drogas. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira, na Rua Lázaro Ferreira Barbosa, local esse,
GM prende homem suspeito de tráfico de drogas no Campo Belo, em Campinas
Foto: Divulgação/GM Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem no Jardim Campo Belo, por tráfico de drogas. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira, na Rua Lázaro Ferreira Barbosa, local esse, segundo a corporação, conhecido por ser um ponto de tráfico de entorpecentes.

Com ele, os GMs apreenderam um aparelho celular, 60 porções de maconha, 36 pinos de cocaína e R$ 180,00 em espécie em notas de baixo valor, o que poderia indicar que o dinheiro seria proveniente do tráfico.

Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, a corporação fazia um patrulhamento de rotina na região, em específico na Rua Lázaro Ferreira Barbosa, quando o indivíduo, ao avistar a viatura, tentou fugir a pé.

Ele invadiu uma casa e ao tentar pular o muro do quintal da residência acabou detido. Com o suspeito, foi localizada uma bolsa com os itens que acabaram apreendidos.

A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe

Conteúdos