CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça de Piracicaba determina prisão preventiva de PM que matou dois em show

A Justiça de Piracicaba aceitou denúncia do Ministério Público contra o policial militar de 25 anos acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas ao realizar disparos dentro
Justiça de Piracicaba determina prisão preventiva de PM que matou dois em show
Foto: Redes sociais

A Justiça de Piracicaba aceitou denúncia do Ministério Público contra o policial militar de 25 anos acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas ao realizar disparos dentro de um show sertanejo na cidade, em 20 de novembro do ano passado. 

Além disso, foi determinada a prisão preventiva do homem, que já estava em prisão temporária desde 22 de novembro. 

O evento aconteceu no Parque Unileste. 

Os tiros mataram Leonardo Victor Cardoso, de 25 anos, e Heloíse Magalhães Capatto, de 23 anos. 

Além disso, ficaram feridas pelos tiros outras três pessoas de 20, 21 e 27 anos.

Além do PM, o MP também denunciou por prevaricação um amigo dele e a esposa, que também são policiais e estavam no local, por não realizarem as funções e prenderem o atirador. 

O amigo ainda foi denunciado por ter ajudado o policial a fugir do evento.

O autor dos tiros foi denunciado por homicídio triplamente qualificado com dolo direto (quando o autor prevê o resultado da ação) em relação a Leonardo e por homicídio triplamente qualificado com dolo eventual (quando assume o risco) em relação a Heloise.

Ele também foi denunciado por três tentativas de homicídio triplamente qualificados com dolo eventual em relação a três vítimas que foram baleadas, mas sobreviveram. 

Compartilhe

Conteúdos