Os trajetos de quatro linhas de ônibus do transporte público de Campinas serão alterados a partir desta quarta-feira (25).
Serão afetadas as linhas 390, 390.1, 391 e 392. As alterações ocorrem no trajeto pela região central, e são necessárias devido ao início do projeto de revitalização da Avenida Dr. Campos Sales.
As linhas 390 e 390.1 (Joaquim Egídio) deixarão de atender a Estação Expedicionários e passarão a atender o Terminal Metropolitano.
As linhas 391 (Nova Sousas) e 392 (San Conrado) também deixam a Expedicionários e passam a atender o ponto de parada localizado na Rua Luiz Donizetti Rovaris, próximo ao Terminal Metropolitano.
As quatro linhas passam a circular no corredor externo das vias Orosimbo Maia, Jorge Miranda e João Penido Burnier.
Além disso, a linha 398 deixa de atender à Estação Expedicionários, aos sábados e domingos.