Perseguição acaba com mulher atropelada e dupla presa em Campinas

Foto: Celina Silveira

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) da PM prenderam dois homens, na manhã desta segunda-feira, depois de roubarem o carro de um motorista por aplicativo, em Campinas, fugirem da polícia, atropelarem uma mulher e baterem o carro em um poste.

A mulher teve fratura exposta e foi encaminhada pelo Helicóptero Águia da PM ao Hospital Mário Gatti.

Já a dupla acabou detida. Um deles acabou preso depois de bater contra um poste. Ele foi encaminhado sob escolta para o PS Campo Grande, com ferimentos leves.  Já o outro tentou fugir mas acabou detido pelos policiais militares.

De acordo com informações policiais, uma amiga da dupla chamou a “corrida” por aplicativo no Jardim Itatinga e avisou o motorista de que o pedido era para outras pessoas. Os homens entraram no veículo e seguiram para o Jardim São José, bairro onde os suspeitos anunciaram o assalto. Eles deixaram o motorista no local e fugiram com o veículo, modelo HB20.

A perseguição começou ainda na Rod. Santos Dumont próximo ao entroncamento com a Rod. Anhanguera, por onde os bandidos seguiram em fuga até a Rodovia Miguel Melhado de Campos. Já na altura do Campo Belo, eles entraram no bairro.

Nesse momento, acabaram atropelando uma mulher, mas seguiram em fuga pelas ruas do bairro. O criminoso que conduzia o carro roubado acabou perdendo o controle do veículo na rua Moacir Tramarin e bateu em um poste de energia.

De acordo com a PM, um dos suspeitos tem passagem por roubo e estava foragido. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Moradores do Campo Grande cobram pavimentação de vias de grande fluxo

Orçamento de Campinas será votado na Câmara nesta quarta-feira

Grupo EP oficializa compra de 60% da Eletromidia Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.