CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil de Piracicaba conclui inquérito de mortes em show sertanejo

A Polícia Civil de Piracicaba concluiu o inquérito que apurava a morte de dois jovens atingidos por tiros durante um show sertanejo que aconteceu em novembro do ano passado no

Polícia Civil de Piracicaba conclui inquérito de mortes em show sertanejo
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Piracicaba concluiu o inquérito que apurava a morte de dois jovens atingidos por tiros durante um show sertanejo que aconteceu em novembro do ano passado no distrito Unileste.

O policial militar de 25 anos que fez os disparos segue preso na Penitenciária Romão Gomes, em São Paulo. 

A delegada da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Juliana Ricci, informou que a arma não foi localizada até o momento, mas que deve ser da corporação.

O motivo dos disparos foi uma briga entre o policial e Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos. O motivo da discussão não foi informado. 

Mas, na confusão, o PM sacou o revólver e disparou. Além de atingir Leonardo, um tiro acertou Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, estudante de odontologia da Unicamp, que chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos, jovem de 27 anos, disse que não conhecia as duas vítimas. Ele ouviu um barulho e percebeu que havia sido baleado.

O policial se entregou à DEIC dias depois do crime e preso temporariamente em 22 de novembro. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil encaminhou o inquérito à Justiça e ao Ministério Público, e pediu a prisão preventiva dele. 

Compartilhe

Conteúdos