O empate no clássico com o Corinthians em 2 a 2 foi bom para o Palmeiras. A equipe permanece na liderança na classificação geral do Paulistão com 21 pontos, praticamente com a vaga garantida a próxima fase. De quebra, o Alviverde só volta a campo na quarta feira de cinzas, dia 22, contra o Bragantino em casa.
No entanto, o técnico Abel Ferreira não saiu satisfeito com o desempenho do time. O treinador ficou incomodado com alguns erros. “Lamento a forma como tomamos o primeiro gol. Avalio como um erro nosso do que mérito do adversário. Estes erros em jogos assim são fatais. Precisamos corrigir para evitar estes lances”, comentou o treinador.
Outro fator que incomodou Abel Ferreira foi alto índice de gols perdidos. Ele prometeu que vai corrigir e trabalhar as finalizações. “Tivemos chances de definir a partida, marcar o terceiro gol.
Como o Palmeiras só joga na próxima semana, o treinador não adiantou se vai poupar alguns jogadores ou se vai manter a base titular.
O Palmeiras é o líder do Grupo D com 21 pontos.