CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo da torcida após goleada, Mozart admite confiança em classificação e afirma: “jamais vou pedir para sair”

O resultado desastroso em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa também causou tensão na diretoria do Guarani em relação ao futuro de Mozart no comando técnico da equipe.
Alvo da torcida após goleada, Mozart admite confiança em classificação e afirma: “jamais vou pedir para sair”
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A derrota por 5 a 1 para o São Bernardo deixou o torcedor do Guarani preocupado com o futuro da equipe na temporada 2023. O resultado desastroso em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa também causou tensão na diretoria do Bugre em relação ao futuro de Mozart no comando técnico da equipe.

Logo após a partida, o treinador compareceu para a entrevista coletiva e falou da insatisfação da torcida e a possibilidade de pedir demissão do cargo após o resultado.

“Eu sou um cara que não desisto nunca. Vou continuar sempre com a minha rotina de trabalho que é de chegar primeiro e sair por último, mas entendo de verdade a insatisfação do torcedor. Jamais vou pedir para sair, em hipótese alguma, porque nós temos três jogos pela frente com possibilidade de classificação”, afirmou Mozart.

Mozart foi o principal alvo das críticas da torcida e afirmou que o resultado foi o pior sofrido em sua carreira. “Foi o pior resultado da minha carreira. Mais de 160 jogos e essa foi a derrota mais dura. Em relação ao torcedor eu entendo de verdade a insatisfação deles e realmente foi um resultado bem duro para nós”.

Faltam três jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista. O Bugre faz duas partidas fora de casa, contra Ferroviária e Inter de Limeira. Na última rodada encara o Palmeiras em Campinas.

Conteúdos