Após derrota na Recopa, elenco Flamengo fala em cobrança interna por melhora

Gabigol teve atuação apagada no Equador (Foto: Twitter Flamengo)

O Flamengo perdeu a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle por 1 a 0, nesta terça-feira no Equador. O elenco Rubro-Negro desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro. Poucos torcedores compareceram ao aeroporto do Galeão para protestar.
O único que falou com a imprensa foi o meia Everton Ribeiro. O capitão do time falou em cobrança interna para melhorar o rendimento da equipe.
‘É normal a gente ter uma oscilação. Mas já passou da hora da gente dar uma resposta. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem nos ajudava muito. No primeiro tempo, a gente conseguiu trabalhar a bola e criar chances. No segundo tempo, muito abaixo”, disse o camisa 7 do Flamengo.
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, contra o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Carioca. O Alvinegro é o segundo colocado na tabela, a quatro pontos do Flamengo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

Técnico Hélio dos Anjos comemora retorno de zagueiro para decisão contra o Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Wilton Pereira Sampaio apita o duelo decisivo entre Guarani e Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem do jogo entre Guarani e Náutico pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Série C. Wilton Pereira Sampaio, árbitro FIFA do estado de Goiás, será o responsável pelo apito no duelo que pode dar o acesso ao Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.