Ouça ao vivo

Câmara adia votação para autorizar uso de cannabis medicinal em Campinas

Foto: Câmara de Vereadores de Campinas

Em uma sessão que extrapolou o horário máximo previsto pelo regimento interno, a Câmara de Vereadores adiou a votação do projeto que criava o projeto de políticas públicas para uso de cannabis medicinal na rede pública de Campinas.

Foi o líder da bancada do PT, Cecílio Santos, que pediu a retirada do projeto da pauta desta segunda-feira. Ainda não há um prazo para a votação.

Também não foi votada a criação da Frente Parlamentar da Escola Cívico-Militar, nesse caso pela falta de tempo. É possível que o tema seja incluído na sessão desta quarta-feira.

Porém, outros projetos foram aprovados. Em análise inicial, passou a proposta que proíbe o corte de luz ou água por inadimplência a partir de meio-dia de sexta-feira até às oito horas da manhã da segunda seguinte. Ainda é necessária segunda votação.

Também foi aprovada em análise inicial a proposta que estende a isenção de IPTU a aposentados e pensionistas com doenças graves comprovadas. O projeto prevê a isenção para proprietários, dependentes ou responsáveis pelo pagamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.