Jovem suspeito de abastecer tráfico na região do Santa Genebra é preso em flagrante 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu  em flagrante na tarde desta quarta-feira, 8, um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Genebra, em Campinas.

Na casa do jovem, os policiais encontraram 16 tijolos inteiros de maconha, além de dois tijolos pela metade e 16 porções pequenas. Os entorpecentes estavam escondidos em uma mala, em um dos cômodos da casa. 

As investigações da Polícia Civil apontam que essas drogas alimentam o tráfico varejista da região de Barão Geraldo, tanto para a população local quanto para os universitários. O homem, de 22 anos, confessou ser o proprietário da droga, e afirmou que comercializava o quilo por R$ 1.100,  e as porções pequenas, de 50 gramas, por R$ 150.

Dois motoristas de Uber estavam na casa no momento do flagrante. De acordo com a polícia, um tinha acabado de consumir drogas e outro estava com uma porção de maconha. Durante a abordagem, ambos apontaram o jovem como o traficante do entorpecente. 

Ele foi preso em flagrante. Já os motoristas do Uber foram ouvidos e liberados. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública do 2° DP, onde ficará à disposição da Justiça. A ocorrência policial foi apresentada na sede da 2ª DISE do DEIC, em Campinas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Adolescentes são apreendidos após roubarem farmácia em Mogi Guaçu 

Adolescente fica gravemente ferido após disparo acidental de espingarda em SBO

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.