Limeirão segue interditado e confronto Inter x Guarani será em Sorocaba

Foto: Jonatan Morel/ EPTV

Mesmo diante da proposta da diretoria da Internacional de Limeira de sediar o confronto da equipe limeirense contra do Guarani no próximo sábado pelo Paulistão, a Federação Paulista confirmou que a partida será realizada na cidade de Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro. A decisão foi tomada após a visita de fiscais da entidade na manhã desta quarta-feira ao estádio Major Levy Sobrinho, que segue interditado.

Laudos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil impediram a liberação do estádio, mesmo após obras de emergência que foram realizadas pela diretoria da Inter. Os estragos no gramado e estacionamento foram feitos durante o temporal que atingiu a cidade de Limeira no último dia 18, ainda durante a partida entre Internacional de Limeira e Água Santa.

Em nota, a diretoria do Leão confirmou a mudança de local:

“A Internacional informa que após se reunir com agentes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes da Federação Paulista de Futebol, foi decidido que a partida do próximo sábado (25), entre Internacional e Guarani será realizada no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.”

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

Guarani cala os Aflitos, vence o Náutico e quebra tabu de 36 anos

Vôlei Renata vence o Praia Grande e segue invicto no Campeonato Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

A Ponte Preta continua invicta no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), a Macaca venceu o Brusque por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. O único gol do jogo foi marcado por Elvis, em cobrança de pênalti, na reta final do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.