Limeirão segue interditado e confronto Inter x Guarani será em Sorocaba

Foto: Jonatan Morel/ EPTV

Mesmo diante da proposta da diretoria da Internacional de Limeira de sediar o confronto da equipe limeirense contra do Guarani no próximo sábado pelo Paulistão, a Federação Paulista confirmou que a partida será realizada na cidade de Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro. A decisão foi tomada após a visita de fiscais da entidade na manhã desta quarta-feira ao estádio Major Levy Sobrinho, que segue interditado.

Laudos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil impediram a liberação do estádio, mesmo após obras de emergência que foram realizadas pela diretoria da Inter. Os estragos no gramado e estacionamento foram feitos durante o temporal que atingiu a cidade de Limeira no último dia 18, ainda durante a partida entre Internacional de Limeira e Água Santa.

Em nota, a diretoria do Leão confirmou a mudança de local:

“A Internacional informa que após se reunir com agentes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes da Federação Paulista de Futebol, foi decidido que a partida do próximo sábado (25), entre Internacional e Guarani será realizada no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.”

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

Vôlei Renata promove peneira para três categorias no mês de dezembro

São Paulo espera retornos de atletas na Data Fifa para Crespo esboçar equipe para o clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

A CBN Campinas foi eleita a melhor rádio do interior de São Paulo pela Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo (ACEESP). A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta segunda-feira (18). No ano em que completa 34 anos, a CBN Campinas conquistou pela segunda vez um dos prêmios mais importantes da categoria.

Veja a lista dos jogadores que podem fechar com o Guarani para 2026

O departamento de futebol do Guarani deve anunciar novidades nos próximos dias. O zagueiro Rafael Donato (Novorizontino), os volante Nathan Melo (Vila Nova) e William Farias (Novorizontino), o meia Giovanni Pavani (Remo) e o atacante Maranhão (Maringá) estão na mira do Bugre para a temporada 2026.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.